Sambinha Surreal com TIEE | FARO

O Sambinha Surreal  recebe  na próxima edição do dia 07,  Tiee, Grupo 100% , DJ Cereja e Rafa M. Os ingressos custam R$40 (primeiro lote)  e podem ser adquiridos através da plataforma do Sympla. Além de curtir um bom samba, a vista do lugar é incrível. 


https://www.sympla.com.br/evento/sambinha-surreal-com-tiee-faro/1660454



Sobre Tiee


Abrindo com chave de ouro “Samba do Meu Povo”, o novo DVD do cantor Tiee, a música “O Pai Tá On” é a primeira faixa a ganhar uma versão audiovisual. Lançado previamente como single, ‘’O Pai Tá On’’ já acumula 1,9 milhão de plays no Spotify e no Youtube. O novo DVD foi gravado no Via Music Hall, na Baixada Fluminense e conta com 26 faixas. O clipe de “O Pai Tá On”  foi lançado na última sexta-feira (22 de julho).


Feita em parceria com Tomaz Paulista, a faixa caiu rapidamente nas graças do público e tem letra bem-humorada e cativante: ‘’O pai tá on / Pra beijar na boca e sarnear / O pai tá on / Doei pra vizinha o meu sofá / O pai tá on / E ninguém no mundo tem moral pra me julgar’’. O projeto audiovisual completo do DVD teve diversas participações especiais: Menos é Mais, Bom Gosto, Fala Comigo, Péricles, Gaab, Xande de Pilares, Vitinho e Carica. O lançamento do DVD está previsto para setembro.


Ao longo de 20 anos de carreira, Tiee assinou a composição de mais de 200 músicas e é responsável por hits como “O Som do Tambor” e “Casa Azul”. Suas músicas já foram gravadas por Arlindo Cruz, Péricles, Bom Gosto, Pixote, Thiaguinho, Belo e outros gigantes do pagode. Em 2020, o álbum “Ladrão de Coração”, reuniu sucessos como "Porradão", "Lugarzinho" e "Fernando de Noronha". Um dos maiores compositores em streaming, Tiee acumula mais de 150 milhões de plays, colecionando números expressivos com os clipes "Modo Avião e "Acende o Celular".



Serviço

Sambinha Surreal recebe Tiee, Grupo 100% , DJ Cereja e Rafa M

Instagram: @sambinhasurreal

Data: 07 de agosto (domingo)

Local: Faro Beach Club

Endereço: Av. Niemeyer, 101- São Conrado

Ingresso: R$ 40 ( primeiro lote)

https://www.sympla.com.br/

Horário: 15h até às 00h


Categoria:Noticias de samba e pagode