Almirzinho emociona fãs durante lançamento de seu novo show

Famosos clássicos do samba levaram fãs ao delírio durante apresentação em SP

O cantor Almirzinho, filho do saudoso sambista Almir Guineto, relembrou grandes clássicos do samba durante a estreia do seu novo show no palco do Teatro Eva Wilma, na última noite (11) em São Paulo.


Com uma produção de figurino e palco idealizada pelo empresário Marcelo Novato, o público presente desfrutou de uma estética sonora impregnada na suavidade de arranjos bem elaborados pela banda que o acompanhou durante a estreia do novo show Recordações do Samba que tem por objetivo homenagear sambistas consagrados como Almir Guineto, Beth Carvalho, Dona Jovelina Pérola Negra entre outros.


"Assistir um belo show de samba de raiz num palco de teatro foi algo inesquecível" , destaca o empresário Alexandre da Mata que presentou  sua esposa acompanhada do filho em homenagem ao dia das mães.
"A realização do Projeto Recordações do Samba me deixa muito satisfeito pois todo desenvolvimento exclusivamente nas salas de teatro aproxima ainda mais a nossa cultura a um público que nem sempre tem a disposição de ir numa casa de show ou outro local que costumamos tocar". Reforça em seu discurso o cantor Almirzinho.


O cantor possui agenda em São Paulo e em breve  irá iniciar uma turnê por mais cidades brasileiras.


Crédito: divulgação



Categoria:Noticias de samba e pagode