Mumuzinho e a esposa, Thainá Fernandes, festejam aniversário dos filhos do cantor ao lado da mãe e do padrasto dos meninos

Uma grande família. Essa é a definição perfeita da relação que Mumuzinho e sua esposa, Thainá Fernandes, mantêm com Mirela e Douglas Nascimento, mãe e padrasto de dois dos três filhos do cantor. Ele também é pai de Kaik (11), do relacionamento com Marize Calheiros. 



Com tema de futebol, a comemoração do aniversário de Hanry (14) e João (11), que aconteceu na quarta de cinzas (22), num sítio em Vargem Pequena, foi mais uma demonstração da amizade entre os casais. Mumuzinho e Douglas cantaram juntos, Thainá e Mirela dançaram coladinhas e o clima foi de muita brincadeira, pagode e união. 



"Douglas é um enviado de Deus nas nossas vidas, agradeço todos os dias por tanto amor e dedicação dele com os meninos e pela nossa amizade", declarou Mumu, que também falou sobre a relação da esposa com os filhos. 



"Sou muito feliz pela Thainá cuidar tão bem dos meus filhos e viver harmoniosamente com a Mirela. Somos uma grande família mesmo".

 


Com a assessoria e produção de Diego e Gisele Arruda, da Arruda Produções, decoração de Letícia Melgaço, a festa teve show do cantor Pedro Porto, muitas "palhinhas"do intérprete de Joca, na novela Todas as Flores, contou com a presença Dona Madalena, mãe dele, do irmão Marcelo Batista e muitos familiares e amigos. 




FOTOS: Maurício Luis

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário