Carla Prata capricha no look para noite de samba no ensaio de rua da Acadêmicos do Tucuruvi

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, convocou toda a sua comunidade na noite deste sábado (21), para a realização do segundo ensaio de rua rumo ao carnaval de 2023.

Realizado na avenida Mazzei, onde fica a quadra social da agremiação, as alas se organizaram todas com a camiseta contendo o rosto do Bezerra da Silva, o grande homenageado da escola durante este carnaval, e apenas trocando de cores para diferenciar cada ala uma da outra.

A frente da Bateria do Zaca, estava a apresentadora Carla Prata, a qual é a Rainha absoluta e terá o privilégio de reinar sozinha à frente dos 250 ritmistas da 'Bateria do Zaca', comandada pelo Mestre Serginho e sua diretoria.

Para arrasar na noite de samba, a beldade optou para a ocasião por um  macacão todo em paetê e um generoso decote que evidenciou os atributos da beldade, exibindo muita sensualidade enquanto sambou durante todo o trajeto do ensaio.

A beldade que é apresentadora do Programa 'Selfie com Carla Prata', exibido aos domingos na RedeTV!, foi coroada no último dia 21 de outubro como a nova Rainha de Bateria, e terá o privilégio de reinar sozinha à frente dos ritmistas da 'Bateria do Zaca', comandada pelo Mestre Serginho.

No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a 2ª escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação







Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário