Bar do Mumuzinho recebe grupo Vou pro Sereno

Assim como Mumuzinho, os quatro integrantes da banda são de Realengo e prometem sacudir a Gávea


O Bar do Mumuzinho, no Shopping da Gávea, recebe o grupo Vou pro Sereno, na próxima quarta-feira (15/06). Formado por Júlio Sereno (vocal, banjo e pandeiro), Paulinho (vocal e reco-reco), Rodrigo Tchuthucão (vocal e violão) e Alex (vocal e tan tan), o VPS, nasceu em 1997, no bairro de Realengo, onde Mumuzinho, também, morava. 


Amigos de longa data, os integrantes do Sereno prometem sacudir o palco da nova casa de Mumu com muito samba de raiz, sucessos do grupo e de artistas consagrados, com a qualidade de quem saiu dos bares Realengo para conquistar uma legião de fãs por onde se apresenta. Fã do Vou pro sereno, Mumuzinho comemora a apresentação dos amigos. 


"Gosto muito de trazer essa galera pra perto de mim. O palco do Bar do Mumuzinho é justamente isso:união de samba da melhor qualidade, amigos e alegria”, explica ele, que não esquece das raízes em Realengo. "Eu e o Sereno temos muitas histórias juntos. Realengo invadiu a Gávea, dez vez", celebra. 


O Vou Pro Sereno é um grupo carioca, que estourou em todas as rádios do Brasil por conta de seu samba de raiz envolvente e cheio de conteúdo. Donos de sucessos como “Essa Preta”, “Vou pro Sereno” e “Logo Dou Um Jeito”, fazem a Roda de Samba “Nada pra fazer”, projeto que tem passado por diferentes lugares e já foi visto por milhares de pessoas. 


Cada roda reúne mais de 15 mil pessoas e foi em um desses encontros que gravaram “Jogando Em Casa” – o primeiro DVD da carreira, gravado na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel,  que contou com participação de Mumuzinho na faixa “Quero mais”. 


SERVIÇO

Bar do Mumuzinho De terça a domingo - A partir de 18hShopping da Gávea - 3 piso


Categoria:Noticias de samba e pagode