Um dia antes, no Dia dos Namorados, o Templo apresenta em sua programação o sambista Almirzinho (filho de Almir Guinetto)

Dia 13 de junho ele completa 11 anos de existência e referência do mercado de samba. Péricles, Belo, o saudoso Príncipe do Pagode, Arlindo Cruz e outros grandes nomes já passaram pelo palco do bar. Ainda estamos vivendo a pandemia e o Templo, mesmo que por longos meses fechados, não demitiu nenhum funcionário e ainda promoveu lives em seu youtube, para continuar levando experiências musicais às pessoas no #fiqueemcasa e também arrecadou com as lives um montante de 8 toneladas de alimentos para doação na CUFA. 

Um dia antes, no Dia dos Namorados, o Templo apresenta em sua programação o sambista Almirzinho (filho de Almir Guinetto) e Nyno na abertura e também terá promoção de double longneck e caipirinha de cachaça com frutas da época das 17H às 19H. O Templo abre suas portas às 17H e encerra meia-noite. Na bancada do bar, olhando para o teto, há um vestido de noiva ao lado do Santo Antônio de ponta cabeça, uma brincadeira que mesmo os solteiros podem comemorar este domingo e quem sabe, encontrar crushes por lá. Santo Antônio abençoa tanto que pode virar pedido de casamento. 

Serviço

Pedidos para Santo Antônio no Dia dos Namorados no Templo-Bar de Fé

Data: 12 de junho de 2022

Horário: 17H às 00H

Endereço: Rua Guaimbé, 322 – Mooca, São Paulo/SP

Ingressos: R$ 20 Mulher e R$ 30 Homem

Informações e Reservas antecipadas de mesas e bistrôs: Whatsapp (11) 98383-1413


Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário