Dia 13 de junho ele completa 11 anos de existência e referência do mercado de samba e apresenta o show de Maria Rita em seu palco.

Dia 13 de junho ele completa 11 anos de existência e referência do mercado de samba e apresenta o show de Maria Rita em seu palco. 

Desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2007, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O samba da Maria será consagrado no 11º aniversário do Templo, dia de Santo Antônio. O Templo é conhecido por suas raízes africanas que leva e desperta experiências abençoadas e diferenciadas, congregando todas as religiões. O repertório traz sucessos de sua discografia, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Num Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (‘Vou Festejar’), Jorge Aragão (‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’), Clara Nunes (‘Juízo Final’), Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Elis Regina (‘O Bebado e a Equilibrista’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’), entre outros.

Maria Rita é acompanhada por Leandro Preira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Jorge Quininho (percussão), Adilson Didão (percussão) e Feijão (Pandeiro). O show acontece dia 13 de junho, com abertura do portão às 19H. Os ingressos estão sendo vendidos pela Ticket360 e camarotes fechados através do whatsapp do Templo (11) 98383-1413.

“O Templo é e sempre foi uma das melhores casas do Brasil! Somos referência no samba e agora, ao completar 11 anos de existência no mês de junho (13), estamos nos transformando para receber artistas e músicos de toda a música popular brasileira” – comemora o empresário Murilo Oliveira. 


Serviço

Samba da Maria no Templo

Data: 13 de junho de 2022

Horário: 19H às 01H

Endereço: Rua Guaimbé, 322 – Mooca, São Paulo/SP

Ingressos: a partir de R$ 70 + taxas na Ticket360

Informações: Whatsapp (11) 98383-1413

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário