Mumuzinho recebe Xande De Pilares na primeira edição do Mumu Convida

Mumuzinho recebe Xande De Pilares na primeira edição do Mumu Convida 



Os cantores vão estar juntos no palco do Bar do Mumuzinho, na próxima terça, 07/06



Samba da melhor qualidade é o que não vai faltar no palco do Bar do Mumuzinho, na noite de terça-feira (07/06). Mumuzinho vai estrear o projeto Mumu Convida com um sambista para lá de especial: Xande de Pilares. 



Com músicas que prometem não deixar ninguém sentado, Mumu e Xande prometem um repertório variado com muito samba, partido alto e samba de roda, além de sucessos de grandes sambistas, com clássicos do samba e sucessos de todos os tempos.


Esse será o primeiro show de Mumuzinho no seu bar. A partir de agora, uma vez por mês, o cantor estará no palco da casa com um convidado. 




BAR DO MUMUZINHO 


A Zona Sul não é mais a mesma depois da inauguração do Bar do Mumuzinho, no dia 05 de abril. Localizado no terceiro piso do Shopping da Gávea, a casa é sinônimo de boa música, conforto e gastronomia de primeira. Tudo com a mais envolvente animação e simpatia, marcas registradas do cantor. 



Mumuzinho escolheu a Gávea para abrir o seu bar para levar o melhor do samba e da MPB para a região, em ambiente temático, amplo e com a tranquilidade de ser num shopping, o que facilita o estacionamento e a segurança dos frequentadores. 



Com capacidade para 400 pessoas, o Bar do Mumuzinho tem shows de terça a domingo. O espaço, ainda, conta com camarotes vips, com acesso exclusivo. A cozinha ficará à cargo da chef Adriana Fonseca, ex-Bracarense, e tem comida de boteco, comida vegana, ceviche e a tradicional feijoada, que está no cardápio todos os dias. 



Quem chega ao Bar do Mumuzinho encontra decoração que mistura madeira, neon, grafite, quadros que mostram a trajetória do artista e do samba, além das suas principais referências na carreira. 



Construída num espaço de cinco lojas, a casa conta com uma infraestrutura que se assemelha às grandes casas de espetáculos, com alta qualidade de som e palco e  funciona de terça a domingo a partir das 18h, com shows ao vivo, todas as noites. 



Ir ao Bar do Mumuzinho é muito mais do que uma saída. Toda a energia, alegria, talento e paixão do menino de Realengo pelo samba emocionam cada um que passar por lá.


SERVIÇO: BAR DO MUMUZINHO 


Endereço: Shopping da Gávea - 3 piso 


Horário de Funcionamento:


De Terça a Domingo - 18h às 01h


Aceita todos os cartões de débito e crédito



VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS PARA O MUMU CONVIDA


Sympla:

https://www.sympla.com.br/mumu-convida__1601543--

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário