POLÊMICO, DOUGLAS SAMPA LANÇA SEU MAIS NOVO CLIPE: "SALVEM O SAMBA"

Douglas Sampa, conhecido no meio artístico entre os Sambistas por não economizar críticas, realizou o lançamento  nesta terça-feira (09/03),  através do seu canal do YouTube e redes sociais  do seu novo clipe: "Salvem o Samba".

 
 
"O ser humano é um negócio que não deu certo, principalmente pela arrogância de alguns artistas e pseudo artistas que por falta de  humildade tratam os fãs como um qualquer e esquecem que tudo que eles conquistam devem aqueles que acompanham seu respectivo trabalho. 


É válido destacar que as melodias e letras mudaram demais com o passar do tempo, e o legado que nos deixaram do samba está se perdendo. Por isso eu faço um alerta pra que não deixem o samba morrer. Isso Alcione já dizia há anos atrás. Sem contar com os oportunistas que estão prostituindo o nosso meio". Disse a artista inconformado com os últimos acontecimentos no meio musical.


Douglas Sampa, cantor e compositor, possui uma carreira no mundo do samba com quase 40 anos de existência e conta com sucessos memoráveis como " Vida Bandida", " Coração Medieval" entre outros  títulos e parcerias com artistas consagrados como Arlindo Cruz, Leci Brandão, Mumuzinho, Péricles, Reinaldo, Grupo Revelação, Carica, Marquinhos PQD entre outros.


Confira no link:
https://youtu.be/mTprGBbJ-EI




A versão tem produção musical assinada por ele mesmo e foi gravada em colaboração com os músicos:
Produção: Douglas Sampa
Arranjo: Marcelo Lombardo
Músicos participantes:

Violão de 6: Walmir Borges
Cavaco: Dudu Madureira.
Batera: Jaque Batera.
Diego Alexandre: 7 cordas
Contra baixo: Peu Cavalcante.
Percussao geral: Richard.
Repique de mão: Pinha Presidente.
Bandolim: Nando Martins.
Banjo: Marcelo Lombardo.
Coro: Simone Cavalcante, Cleytinho SP, Grupo um toque a mais.
Gravados nos Estúdio On.
Técnico de gravação e mixagem: 
Gustavo Castellanos.
Direção de vídeo: Douglas Cine.


Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário