Templo-Bar de Fé promove lives em prol dos funcionários do bar e doações de alimentos

Marca: Templo-Bar de Fé


Ação: #LIVEDOTEMPLO


Mecânica


O Templo-Bar de Fé, conhecido como Bar Templo, suspendeu suas atividades desde o dia 17 de março de 2020, antes do pronunciamento oficial do governador de São Paulo João Dória sobre a quarentena. Existente há quase 9 anos, o bar cresceu e grandes nomes como Péricles, Pixote, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Belo compõem as agendas mensais.


Com o fechamento do estabelecimento, o Templo não demitiu seus funcionários e mesmo assim vem promovendo shows de portas fechadas, ou seja, sem público, para continuar levando alegria aos fãs que frequentam a casa. Atualmente, são participantes da campanha #BrindeDoBem da Heineken, onde o cliente compra o crédito no valor de R$ 25 a R$ 100 e pode usar para consumir o que preferir (valor de entrada, bebidas e gastronomia) quando a casa reabrir. Em contrapartida, o Templo receberá da Heineken o dobro do valor para manter a estrutura enquanto estiver fechado devido ao Covid-19.


As lives do Templo, com duração de 1 h no mínimo, além de promover alegria aos clientes no conforto de suas casas, também estão sendo feitas para arrecadar alimentos e doações financeiras em conta bancária em prol de ajudar as comunidades carentes do Jardim Elba. Seguindo as recomendações de higienização e distanciamento das pessoas conforme a OMS, as lives de samba estão dando o que falar neste momento. Os artistas estão trabalhando e sendo evidenciados, mantendo e conquistando um novo público. Mas como o estabelecimento consegue manter seu posicionamento de marca se está fechado?


O Templo-Bar de Fé está produzindo lives de portas fechadas em seu palco intimista e em outros cenários que remetem a lembranças do bar como a decoração e Axé. As lives sempre são feitas por artistas e grupos da programação e o mais interessante é que alguns artistas estão abrindo espaço para novos nomes do samba. Marquinhos Sensação, do Grupo Sensação, sempre convida outros músicos do segmento, como Laura Andrade, Taty Nascimento, Douglas Sampa, Breno Farias, Fogaça, Luciano Mathias, Juninho do Banjo e Juliana Diniz.


Serviço: #LIVEDOTEMPLO


26/05 – 21H | Terça-Feira


Resenha do Douglas Sampa com convidados: Marquinhos, Klebão e Fabiano Sorriso


30/05 – 21H | Sábado


Marquinhos Sensação recebe Os de Paula


31/05 – 20H | Domingo


Almirzinho Serra


Transmissão pelo canal oficial do Youtube: youtube.com/bartemplo


Para doar alimentos para a comunidade Jardim Elba, deixe na porta do bar na Rua Guaimbé, 322 - Mooca - São Paulo/SP (Das 9H às 18H de segunda a sexta, deixar na porta) - Já foram entregues mais de 1.800 cestas básicas


Campanha #BrindeDoBem -  www.bit.ly/bdbtemplo

CREDITO: mundodomarketing.com.br

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário