Templo-Bar de Fé promove lives de samba para arrecadar doações de alimentos a comunidades carentes

Na programação, artistas que se apresentam semanalmente na casa, fazem parte do projeto


O Templo-Bar de Fé, conhecido como Bar Templo, suspendeu suas atividades desde o dia 17 de março de 2020, antes do pronunciamento oficial do governador de São Paulo João Dória sobre a quarentena. Existente há quase 9 anos, o bar cresceu e grandes nomes como Péricles, Pixote, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Tiee compõem as agendas mensais.


 
Com o fechamento do estabelecimento, o Templo não demitiu seus funcionários e mesmo assim vem promovendo shows de portas fechadas, ou seja, sem público, para continuar levando alegria aos fãs que frequentam a casa. Atualmente, são participantes da campanha #BrindeDoBem da Heineken, onde o cliente compra o crédito no valor de R$ 25 a R$ 100 e pode usar para consumir o que preferir (valor de entrada, bebidas e gastronomia) quando a casa reabrir. Em contrapartida, o Templo receberá da Heineken o dobro do valor para manter a estrutura enquanto estiver fechado devido ao Covid-19.


 
As lives do Templo, com duração de 1 h no mínimo, além de promover alegria aos clientes no conforto de suas casas, também estão sendo feitas para arrecadar alimentos e doações financeiras em conta bancária em prol de ajudar as comunidades carentes do Jardim Elba. Seguindo as recomendações de higienização e distanciamento das pessoas conforme a OMS, já aconteceram lives com Marquinhos Sensação, Marcelinho Freitas, Douglas Sampa, Cleverson Luiz, Almir Serra, Grupo Sensação, Batuque de Corda e Samba de Jorge.


 
Serviço: #LIVEDOTEMPLO
 
Resenha do Douglas Sampa
Convidados: Marquinhos Sensação, Pinha Presidente e Waguininho (Negritude Jr) 
06/05 - Quarta | 21H
 
Marquinhos Sensação
Convidado: Eder Miguel
09/05 - Sábado | 20H
 
Almirzinho Serra
10/05 - Domingo | 20H
 
Transmissão pelo canal oficial do Youtube: youtube.com/bartemplo
 
Para doar alimentos para a comunidade Jardim Elba, deixe na porta do bar na Rua Guaimbé, 322 - Mooca - São Paulo/SP (Das 9H às 18H de segunda a sexta, deixar na porta).
Campanha #BrindeDoBem -  www.bit.ly/bdbtemplo

--
Daniela Oliva Roma


Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário