Ex Panicat Tânia Oliveira curte ensaio de rua da Acadêmicos do Tucuruvi em SP

Nem mesmo a forte chuva que caiu na capital paulistana na tarde deste último domingo (02), fez com que inibissem os componentes da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que lotaram a avenida onde fica situada a sua quadra social, no bairro da Vila Mazzei na zona norte da capital paulistana, para a realização do segundo ensaio de rua rumo ao carnaval 2020.


Faltando cerca de 20 dias para o desfile oficial, enquanto a chuva não dava uma trégua, os componentes iniciaram o esquenta dentro da própria quadra e tão logo a chuva resolveu contribuir, todos foram pra rua, onde realizaram em um trajeto de cerca de 6 quadras, a simulação do que pretendem apresentar no Sambódromo do Anhembi durante o desfile oficial.  


Quem marcou presença foi a Madrinha de Bateria, a Ex Panicat Tânia Oliveira (41 anos), que optou para a ocasião por um Shorts preto de cintura alta, e um Top Cropped todo em Paetê colorido, deixando as pernas a mostra, abusando da sensualidade para cair no samba.


A ex Panicat que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, está estreando na agremiação e será a primeira vez que desfilará ao lado da parceira Cintia Mello, Rainha de Bateria, que integram a corte da Bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.


Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador.
Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.


O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo "Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio", e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.   

 
Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação



Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário