Menu

" Sua mais nova  opção para ouvir
samba de qualidade e saber onde 
acontecem os melhores sambas 
de  São Paulo " 

Sambista Leandro Costa comemora  40 anos em grande estilo, com muito samba.

05 SET 2017
05 de Setembro de 2017

Um samba de fato se faz de belos e memoráveis encontros! E o encontro de Leandro Costa e Moacyr Luz é um desses momentos plenos de felicidade em que a união acontece de uma forma tão espontânea e especial. 

Uma grande festa que comemora os 40 anos vida de Leandro, um dos nomes mais atuantes e talentosos do cenário do samba paulista e que terá como convidado um dos maiores sambistas e compositores cariocas da atualidade, o consagrado Moacyr Luz, com quem gravou seu mais recente vídeo clipe, da música “Samba de Fato”, parceria de Moacyr com o genial letrista Paulo César Pinheiro. 

Por isso, o show no Traço de União será também o lançamento desse clipe, um trabalho muito relevante para a “ponte aérea do samba” entre Rio e São Paulo, que tem se mostrado cada vez mais promissora.

Nessa noite supermusical, ainda nos deleitaremos com a participação da excelente cantora Luana Gaudí, com todo seu carisma e belíssima voz, uma artista querida e constante nas melhores rodas e casas de samba.

E mais! Além de tudo isso, completando essa comemoração cheia de boas atrações, teremos a apurada discotecagem de Marina Lopes, a interessante idealizadora do já famoso Samba do Sol SP, um dos eventos que melhor representam o vigor e o potencial que o samba tem de se renovar na atual conjuntura cultural e do entretenimento.

Enfim, no aniversário de Leandro Costa, o público é que vai ser presenteado com o encontro inspirador de diferentes gerações de artistas, capazes de emocionar e de divertir, mestres em fazer acontecer um samba de primeira. Um Samba de Fato!


Texo:  Kadu Ayala (Professor de Língua Portuguesa, escritor, cantor, compositor e grande amigo de Leandro Costa)

Voltar