Menu

" Sua mais nova  opção para ouvir
samba de qualidade e saber onde 
acontecem os melhores sambas 
de  São Paulo " 

Tucuruvi define samba-enredo para carnaval 2018 com festa lotada de beldades

24 JUL 2017
24 de Julho de 2017

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua agremiação na noite do último sábado, 22 de julho, onde realizou a grande final de samba-enredo. 


Durante o evento, a agremiação da zona norte paulistana, que é Presidida pelo Sr.Jamil, elegeu o samba que passará a ser o hino da escola durante o carnaval 2018, onde embalará o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello, de título "Uma Noite no Museu", inspirado no filme da trilogia de Hollywood de mesmo nome.


Em uma disputa acirrada, três concorrentes chegaram a grande final. O Zaca como é chamado carinhosamente a escola, cantará na avenida a obra composta pela parceria de Turko, Maradona, Rafa do Cavaco, Diego Nicolau, Dr.Eduardo, Gustavinho Oliveira e Tinga. 


A festa ainda foi abrilhantada com a presença de lindas musas que deram um show de graciosidade e muito samba no pé durante o espetáculo. A frente da bateria estava a Bailarina e Professora de dança, Cintia Mello, a qual é Musa da Bateria e exibiu muita sensualidade a bordo de um look preto e pink, composto por um corselet e uma micro saia, bordados em missangas e outras pedrarias.


Já a Atriz e Garota Fitness Brasil 2016, Maísa Magalhães, a qual é Musa dos Compositores da escola, chegou a bordo de um macacão azul todo colado no corpo, com partes em transparencia, valorizando os atributos da beldade dando ainda mais elegância ao corpo malhado e definido.


Ainda completou o time de beldades, dois grupos de passistas, sendo um deles as integrantes da 'Ala Show', que sambaram durante toda a festa, exibindo muita elegancia e carisma, todas com figurinos ousados na cor vermelha que remete a paixão, enquanto que o segundo grupo de passistas, trata-se do grupo 'Plusamba', que estrearam neste evento na escola. Grupo composto por 20 meninas Plus Sizes, sendo uma delas a Miss Brasil Plus Size na categoria Senior, onde juntas realizaram uma apresentação para todos os convidados.  


E quem fez questão de prestigiar o evento, foi a modelo fitness Nagila Coelho e Valeska Reis, assistente de palco do apresentador Rodrigo Faro e também rainha de bateria da escola coirmã Império de Casa Verde.


No carnaval de 2018 a Acadêmicos do Tucuruvi será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite do desfile do grupo especial de São Paulo. 


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa

Escreva aqui seu post
Voltar