Grupo Haridady festeja boa fase musical e realiza 2ª edição de projeto social

O Grupo Haridady formado por Rafa Davii,Luizinho e Pety, comemoram o grande sucesso da carreira musical.


Em 2018 com o lançamento do novo CD intitulado “Pra Gente Eternizar”, que trouxe para o público Indiscutivelmente o samba da melhor qualidade, com as referencias dos melhores nomes do samba paulistano.
Os integrantes contabilizam que o ano de 2108 foi um período excelente para o Haridady, com diversas apresentações em programas de televisão e um convite mais que especial para produção de um programa especial de final de ano na Band, sem esquecer que o grupo também é sucesso nas rádios como FM O Dia no Rio de Janeiro onde se apresentaram recentemente no programa Roda de Samba.


Sempre com agenda de Shows lotada e fixando também apresentações nos famosos pagodes de São Paulo os meninos não param por aí e se preocupam também em fazer o bem, por isso lançaram o projeto “Fica a Vontade” que é um show beneficente onde a renda é revertida em alimentos para instituições que beneficiam e abrigam pessoas carentes.


O projeto foi muito bem aceito e a segunda edição está previsto para o próximo dia 16 de fevereiro com a participação do Nego Branco + Samba do Degrau, onde será realizado no Salão Grêmio Esportivo Americano, às 16 horas.
 
Rua Homero Batista, nº 97 – Vila Formosa / SP



Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário


Claude - 01/02/2019 09h51
Salve salve rapaziada.. Grupo tio que conheci lá no samba do café Crispiniano.... É vou fazer questão de comparecer nesse evento.. abraço Rafa. E toda família Harydade