GRUPO DOSE CERTA NO BAR DO ZECA PAGODINHO

Na quinta, 20, a partir das 20h30, o grupo Dose Certa vai se apresentar, pela primeira vez, no recém-inaugurado Bar do Zeca Pagodinho, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.

 

Na roda de samba do Dose Certa, muita animação do início ao fim e um repertório recheado de sucessos. O público também vai ouvir a atual música de trabalho, ‘Solteirice’ (https://www.youtube.com/watch?v=tIyUbiE3Pd0&feature=youtu.be), que teve a participação do cantor Alexandre Pires, além de ‘Verão pra te aquecer’da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, entre muitas outras.

 

O grupo é formado por Serginho Picciani (vocalista e pandeiro), Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão), Gabriel Teixeira (vocais e banjo), além de Alemão do Cavaco (cavaquinho e arranjos), que foi um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, em homenagem à cantora Maria Bethânia. Ele também é diretor musical da escola carioca e há quatro anos, comentarista da transmissão do desfile das escolas de São Paulo, pela TV Globo. 

 

 

SERVIÇO:

Roda de samba do grupo Dose Certa

Dia – Quinta-feira – 20/12

Horário de abertura da casa - 17h

Horário do show – 20h30

Local – Bar do Zeca Pagodinho

Endereço – Avenida das Américas, 8585 -  Shopping Vogue Square – Barra da Tijuca

Tel.: (21) 3030-9097

Capacidade: 500 lugares

Classificação: livre

Valor: R$25


CRÉDITO – GUMA SENA

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário