Premio Almir Guineto Melhores do Samba 2018

PRÊMIO ALMIR GUINETO

MELHORES DO SAMBA 2018
REVISTA CAVACO DE PRATA & AGENDA DO SAMBA

SOBRE A PREMIAÇÃO
Há tempos sentimos a necessidade de obter um maior espaço e uma melhor divulgação de nossa arte e de nosso patrimônio cultural, o samba. Vendo a necessidade de mostrar talentos que por falta de oportunidade de grandes mídias, resolvemos unir dois grandes veículos de comunicação digital e impressa para premiar tais talentos.


O Agenda do Samba com uma vasta história de divulgação e cobertura de vários eventos ligados ao samba e Revista Cavaco de Prata que além das divulgações de eventos, também trabalha com a promoção de grupos e artistas solos no seguimento do samba deste 2008.
A ideia deste prêmio além de divulgar e promover os melhores de 2018 é trazer estes gabaritados músicos, interpretes e compositores para uma visualização de maior porte. Para isso tivemos o prazer de poder usar o nome de um dos maiores compositores e interpretes do samba: ALMIR GUINETO.


Fomos agraciados pela esposa de nosso eterno mestre, a Sra. Regina Caetano que cedeu o direito de usar esta CELEBRIDADE que para a maioria dos amantes do samba, ainda é o melhor e o que mais representa nossa cultura.
O Prêmio é dividido em 5 categorias: Melhor Cantor Solo, Melhor Cantora Solo, Melhor Grupo Feminino, Melhor Grupo Masculino e Melhor do Samba Rock, sendo nessa última categoria, grupo ou artista solo.
A escolha dos melhores teve a participação 100% pública, não tendo opiniões de algum júri ou formação fechada e se deu de forma limpa e transparente.


A primeira fase de cada categoria foi feita através de indicação do publico através de comentários em rede social (Facebook), os 5 participantes de cada categoria que tiveram maior indicação, passaram para a segunda fase, onde através de enquete aberta também ao publico pudesse ser escolhido o ganhador ou ganhadora e assim fechamos com sucesso os 5 premiados desta 1º edição do Prêmio Almir Guineto Melhores do samba de 2018.

 

SOBRE OS PRÊMIOS


Será ofertado aos ganhadores em 1º Lugar desta 1º edição, 3 prêmios: 01 Placa de Honra Customizada, 01 Certificado de Premiação e Participação e 02 Faixas em um DVD.


O 2º lugar receberá como participação, o Certificado e 01 Placa de Participação.
Os prêmios serão entregues em mãos pela esposa do Mestre Almir Guineto, Dona Regina, que o representará com toda a galhardia e mérito a qual já o vem fazendo antes e depois de sua partida.
A premiação será feita em etapas diferentes: 
1º entrega de Placas e Certificados na data e local informado no parágrafo abaixo, e em uma nova data as gravações das faixas do DVD.

PARTICIPAÇÃO DOS GANHADORES
O não comparecimento no dia da entrega, de qualquer ganhador acarretará na substituição do 1º para o 2º lugar e assim subsequente até o ultimo colocado.
Os ganhadores dos prêmios terão direito a entrada VIP sendo 10 convites para "Grupos" e 05 para "Individuais" do primeiro lugar. 
O 2º lugar 05 convites para "Grupos" e 02 para "Individuais".
Será servido Buffet para os ganhadores em área reservada e só será permitido a entrada de pessoas diretas aos ganhadores: Pai, Mãe, Esposa, Marido ou Filhos, através de pulseiras e envio antecipado de nomes e grau de parentesco.

LOCAL E DATA DA PREMIAÇÃO
Como a Revista Cavaco de Prata já vem fazendo um trabalho ha mais de 3 anos em uma casa em São Paulo que já demonstrou por inúmeras vezes a sua capacidade em atender de forma perfeita o publico e tendo estrutura para tal evento, escolhemos o MAAVAH BAR, situado a Rua Airi, 16 no Tatuapé para abrigar tão nobre evento, ideia esta aprovada pelo parceiro de idealização Agenda do Samba
A primeira parte da premiação será no dia 24 de Fevereiro (domingo) das 14:00 as 20:00 hs e contará com muito samba ao vivo, alem do que a casa já oferece de comes e bebes ao publico em geral.
Além dos ganhadores dos prêmios a festa contará com participação especial da Rádio Transcontinental FM, além de outros convidados especiais.
Serão disponibilizados ingressos antecipados e limitados para os interessados no valor de R$ 10,00 e na porta com valor de R$ 20,00.

DESDE JÁ AGRADECIDOS E HONRADOS COM A PRESENÇA DE TODOS
RONALDO S. AMORIM e RICKO DI CARVALHO

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário