Rainha de Bateria Andréa Capitulino é destaque em GP do Brasil de Fórmula 1

Na tarde deste último domingo (11), aconteceu no Autódromo de Interlagos, mais um Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que sagrou-se como grande campeão o piloto britânico Lewis Hamilton.


Uma das atrações convidadas para se apresentar no encerramento, foi a Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, a grande Bicampeã do carnaval paulistano.


O destaque ficou para a empresária e musa fitness Andréa Capitulino, que é Rainha de Bateria da agremiação da zona leste e que foi convidada ao lado de outras passistas para sambarem no podium enquanto o grande vencedor Lewis Hamilton festejava e comemorava com uma elegante e grande garrafa de champanhe.
"Viver esse momento Mágico com a minha escola Acadêmicos do Tatuapé é algo muito emocionante. Poder mostrar a nossa cultura, o nosso samba e o nosso carnaval ao mundo inteiro!! No meio de todo círculo de Feras da Fórmula 1, foi algo de tirar o fôlego", declara a Rainha de Bateria.


Andréa ainda complementa "Ouvi minha bateria qualidade Especial tocar enquanto nós estávamos no podium com os pilotos é algo deslumbrante para todos nós sambista. Muito Orgulhosa de poder ter vivido esse momento onde todas as palavras são indizíveis!"
Considerada pé quente, Andréa desfilou no posto de Rainha à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, comandada pelo Mestre Higor Silva, nos dois últimos carnavais e coincidência a parte, nos dois anos a escola foi campeã do carnaval. 


Andréa já fechou para ser Rainha pelo terceiro ano consecutivo no carnaval 2019, onde a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Bravos Guerreiros: Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós", e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.  





Créditos das Fotos: Paulo Gelatti / Divulgação 

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário