FERNANDA LACERDA CONFIRMA PRESENÇA NO CARNAVAL 2019 PELA GAVIÕES DA FIEL

FERNANDA LACERDA CONFIRMA PRESENÇA NO CARNAVAL 2019
Musa virá sozinha a frente da última alegoria dos Gaviões  


 


São Paulo, 17 de setembro de 2018. A diretoria dos Gaviões da Fiel se reuniu com Fernanda Lacerda, ex-mendigata, para oficializar o convite à modelo para ser uma das destaques de chão do desfile em 2019.


 
Fernanda participará do seu terceiro desfile pelos Gaviões e em 2019, virá a frente da última alegoria. "Estou muito feliz de poder desfilar mais um ano pelos Gaviões da Fiel. É gratificante vestir essa camisa e representar essa comunidade na avenida. A cada ano tenho me aproximado mais da Escola com as iniciativas do Carnaval e do nosso Departamento Social e com certeza, essa relação será de muita parceria e conquistas", comenta a musa.


 
"Um raro prazer, sabor de emoção... Viva com responsabilidade e seja feliz!" é o quinto - e último setor da escola, que abordará os direitos individuais de experimentar sensações e o que bem quiser. "A fantasia de Fernanda Lacerda representará a multiplicidade de sensações experimentadas pela mente humana e o delírio paranoico em busca do equilíbrio entre a razão e o prazer", comenta o carnavalesco Sidnei França.


 
Em 2019, os Gaviões da Fiel levarão à avenida a reedição do enredo de 1994 - "A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente". A Torcida pretende fazer um resgate da magia de outrora, quando acende a chama viva da história que arde nos corações alvinegros – nas quadras, nos quintais, nos salões e nas arquibancadas – e traz novamente, com muito orgulho, para a passarela do samba, a mística inebriante do tabaco por meio dos séculos.


 
GAVIÕES DA FIEL
Os Gaviões da Fiel estão próximos de completar 50 anos. Torcida, carnaval, família, projetos sociais, formação política, lazer, disciplina, valores, e sua ideologia: lealdade, humildade e procedimentos são os valores dessa escola de vida. O principal objetivo da Fiel é apoiar e fiscalizar o Sport Club Corinthians Paulista, razão dessa existência.


 
A TORCIDA QUE SAMBA
Criada no ano de 1969, junto com o ano de fundação e oficialização dos Gaviões da Fiel como torcida organizada. A Fiel conta atualmente com cerca de 108 mil integrantes e é a maior escola de samba do Brasil formada por torcida organizada.


Única, entre as escolas de samba com origem no futebol, a obter títulos de campeã nos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo: 1995, 1999, 2002 e 2003.
Primeira Torcida Organizada convidada a desfilar no Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo no ano de 1989, após conquistar 12 edições dos Blocos de Carnaval, categoria antecessora ao Grupo Especial das escolas de samba da cidade.



CRÉDITO DAS FOTOS: Celso Tavares


Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário


Benedito Nascimento - 27/01/2019 18h16
Vai Corinthians......