Grupo Dose Certa no novo programa da Sandrinha Sargentelli

O grupo de samba Dose Certa será um dos convidados do programa ‘Boteco da Sargentelli’ que estreia na primeira quinzena de outubro pela SOT TV, televisão por assinatura streaming. Na atração comandada por Sandrinha, sobrinha do renomado apresentador, Osvaldo Sargentelli, o grupo cantou a atual música de trabalho, ‘Solteirice’, que tem a participação do cantor Alexandre Pires no single e no clipe, além de ‘Verão pra te aquecer’, da trilha sonora de ‘Rock Story’, da TV Globo, entre outras.


 
Sempre trabalhei com show brasileiro para gringos e tinha o Sargentelli como referência desse segmento. Ter o Dose Certa no programa de estreia foi sensacional e mais, ver a Sandrinha à frente é certeza de que o legado do seu tio segue firme!”, diz o percussionista Vitor da Candelária.


 
Além dele, o Dose Certa também é formado por Serginho Picciani (vocal e pandeiro) Vinicius Almeida (contrabaixo e violão), Jonnata Lima (vocal e banjo) e Alemão do Cavaco, que foi um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, e o desse último carnaval. Além disso, ele é diretor musical da escola carioca e, há quatro anos, comentarista do carnaval de São Paulo, pela TV Globo. O clipe da música ‘Solteirice’ (https://www.youtube.com/watch?v=tIyUbiE3Pd0&feature=youtu.be) foi gravado em agosto, no hotel Vila Galé, na Lapa, Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Augusto Wyss, responsável pelos dois vídeos de Jojo Maronttinni, ‘Que tiro foi esse’ e ‘Vou com tudo’.


 
"Me sinto honrada de estar nesse projeto que busca resgatar a tradição do samba de raiz e enaltecer grandes nomes da música brasileira. Já é sucesso! E foi um prazer ter o grupo Dose Certa no programa", diz Sandrinha Sargentelli.



Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário