FEIJOADA DO LEÃO LOBO” RETORNA DIA 29 DE SETEMBRO

FEIJOADA DO LEÃO LOBO” RETORNA DIA 29 DE SETEMBRO 


Jornalista, ator, radialista e apresentador, Leão Lobo, atualmente no SBT no “Fofocalizando” e as segundas no “Programa do Ratinho”, considerado um dos mais queridos profissionais de imprensa brasileira e ícone da Comunicação, está de volta ao cenário dos eventos com a tradicional “FEIJOADA DO LEÃO”, que será realizada no próximo dia 29 de setembro, sábado, das 11 as 16 horas, no Buffet Manaus à Rua dos Franceses, 518, no Bixiga, próximo a Av. Paulista e Brigadeiro Luiz Antonio. 


“Será uma honra retornar com a minha Feijoada, adianta-nos Leão Lobo, evento que se tornou, anos atrás, um marco entre os artistas na cidade de São Paulo, gerando um verdadeiro ponto de encontro de todos aqueles que apreciam a cultura e a descontração neste momento especial de lazer”, conclui. 


Com produção da Coutinho Eventos, para o evento já estão confirmadas as presenças de Mamma Bruschetta, que comemorará seu aniversário durante a Feijoada, Lívia Andrade, atriz, modelo e madrinha de bateria da escola de samba Império de Casa Verde e Décio Piccinini, jornalista, editor de diversas revistas e apresentador de TV. Como atrações artísticas, informa Maurício Coutinho, haverá “pocket” apresentações musicais da cantora Edith Veiga, cantor Velaske Braum, bateria feminina do bloco Black Soul Samba e número de jazz com Sergião Black Sou Samba. 


Os convites custarão R$ 40,00 por pessoa, dando direito a feijoada e aos shows, com as bebidas vendidas a parte e já encontram-se à disposição pelo fone: 3253.2915 com Fernanda. 


Serviço:
Feijoada do Leão Lobo
Dia 29 de setembro, sábado, das 11 as 16 horas
Presenças confirmadas:
Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Décio Piccinini
Atrações musicais:
Edith Veiga, Velaske Braumn, Jazz com Sérgião Black Soul Samba e bateria feminina do Bloco Black Soul Samba

Local: Buffet Manaus - Rua dos Franceses, 518 – Bixiga
Convites: R$ 40,00 (incluso feijoada + shows) Bebidas a parte
Reservas: 3253.2915


credito:

Maurício Coutinho / jornalista / produtor cultural 
99803.9796 / vivo / whatsApp mauricioimprensa@yahoo.com.br
Revista Paulista: www.revistapaulista.com.br
Coutinho Eventos:
www.coutinhoeventos.com.br



Categoria:Geral

Deixe seu Comentário