Acadêmicos do Tucuruvi anuncia Cintia Mello como nova Rainha de Bateria

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi do grupo especial do carnaval Paulistano, através de suas redes sociais, anunciou na noite do último sábado (25), que terá uma nova Rainha de Bateria.


Nos dois últimos carnavais, este posto pertenceu a apresentadora da RedeTv, Daniela Albuquerque, a qual integrou com maestria a corte da Bateria do Zaca ao lado da Professora de Dança Cintia Mello, que exercia o posto de Musa.


A agremiação irá realizar em sua quadra social uma grande festa para o lançamento do samba de enredo do carnaval 2019, na próxima véspera de feriado, dia 06 de Setembro e anunciou que na ocasião também será coroada a nova Rainha de Bateria, que trata-se da 'prata da casa' Cintia Mello, que está na escola há cerca de 4 anos e vem dando um show diariamente como Bailarina do Programa do Ratinho no SBT.


Cinta já foi a 1ª Princesa do Carnaval da cidade de São Paulo no ano de 2012 e também foi a grande campeã em 2013 do concurso 'Musa do Carnaval do Caldeirão do Huck', realizado por Luciano Huck na Rede Globo.


"Tudo tem seu momento certo️, e quero convidar todos que me acompanham e esperavam por este dia, plantei o máximo de coisas boas possíveis e este ano o momento chegou. Vamos conhecer o nosso hino para o carnaval 2019 e festejar esta minha fase tão aguardada. Espero vocês e quero abraços️... vem todo muuuundo!", postou a nova majestade através de suas redes sociais. 


No carnaval de 2019, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil ElSelam, será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade - O canto retumbante de um povo heroico", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite.

Crédito das Fotos da Cintia Mello:  Alex Pires / Divulgação


Crédito das Fotos da Daniela Albuquerque:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi







Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário