DOSE CERTA ABRE TEMPORADA DE SHOWS NO TERRAÇO VILA OLÍMPIA

Nesse sábado, 04, começa a temporada quinzenal de shows do Dose Certa, no Terraço Vila Olímpia, em São Paulo, dentro do evento ‘I love samba – Pagode do grupo Dose Certa’, que começa a partir das 14h. No show, previsto para às 19h, o grupo vai mostrar os seus grandes sucessos, como “Verão pra te aquecer”, que fez parte da trilha sonora da novela “Rock Story”, da TV Globo e ficou em primeiro lugar nas rádios do Brasil.


O público também terá a oportunidade de ouvir a atual música de trabalho, ‘Solteirice’, que teve a participação de Alexandre Pires (https://www.youtube.com/watch?v=jXOoM5D7nr8&feature=youtu.be), além de clássicos em homenagem a grandes sambistas, como Cartola e Zeca Pagodinho, entre outros.
O Dose Certa é formado por Alemão do Cavaco, Serginho Picciani (vocalista), Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Jonnata Lima (vocal e banjo), que participou do programa ‘The Voice Brasil’, em 2015.


Em 2007, o grupo lançou o seu primeiro álbum, “O brasileiro guerreiro”. De lá pra cá, já foram quatro CDs e um DVD, “Assinatura”, lançado, em 2016, e que contou com as participações de Mumuzinho, Leandro Lehart, Péricles e Zizi Possi.


A banda Swing 66 e a DJ Michele Mignon também estão entre as atrações do evento.


SERVIÇO:
Evento – ‘I love samba – Pagode do grupo Dose Certa’
Dias: Sábados – 04 e 18/08
Horários:
Início do evento - 14h
Show do grupo Dose Certa – 19h
Local – Terraço Vila Olímpia
Endereço – Av. Dr. Cardoso de Melo 1215 – Vila Olímpia
Telefone para informações: (11)94704-8596 ou (11)98687-0737
Valores: Mulher – R$20,00 e Homem – R$40,00
Classificação etária – 18 anos


CRÉDITO DA MATÉIA: MONICA HING

CRÉDITO DA FOTO – AUGUSTO WYSS 

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário