Em clima de descontração e muita alegria Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca

O mês de julho já está quase acabando, porém a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, promoveu na noite deste sábado (28), o grande 'Arraiá do Zaca' em sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte da capital paulista.


Com a quadra lotada, e muita música das boas ao vivo, os componentes da comunidade foram embalados com show realizado pelo cantor Elivelton da Banda de Forró Sabor de Mel, seguidos pela apresentação da Quadrilha Levanta Poeira Côrte, do Rio Pequeno.
Quentão, vinho quente, pipoca, cachorro-quente, bolos, doces e muitos outros quitutes estavam a disposição nas barracas de comidas e bebidas típicas, além de brincadeiras como bingo, pescaria, toma latas, boca do palhaço entre outras atrações.


Quem fez questão de participar e prestigiar caracterizada de caipirinha com um look bem sensual, foi a Bailarina do Programa do Ratinho no SBT, Cintia Mello, que atualmente é a Musa da Bateria e também a Atleta e Garota Fitness, Maísa Magalhães que é Musa dos Compositores, a qual posou ao lado do Presidente Sr.Jamil ElSelam.


Ainda abrilhantou o evento as musas que integram a Ala Show do Zaca. Trata-se de um grupo de passistas e dois malandros, que são coordenados por André Araújo, os quais contagiam a todos com muita graciosidade e muito samba no pé.


No carnaval de 2019, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil ElSelam, será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial Paulistano.  


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi






Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário