Acadêmicos do Tucuruvi divulga vídeo institucional do enredo 2019


A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval de São Paulo, apresentará no carnaval 2019 o enredo de título: "Liberdade: O Brado Retumbante De Um Povo Heroico".


O carnavalesco Dione Leite, estreante na agremiação da Cantareira, comenta brevemente como será a apresentação da escola durante o desfile no Sambódromo do Anhembi.


"Traçaremos um paralelo entre a realidade e a fantasia, mostrando através da história do Brasil desde a invasão do Pindorama até os dias de hoje que a resistência é o D.N.A do nosso povo que sobrevive ao opressor do poder.


O enredo que abrange tanto o histórico como o contemporâneo e será a ferramenta ideal para que juntos possamos entoar o mais altos dos cantos pela liberdade em nosso país, por nossas causas e lutas... que venha 2019, pois a família do Zaca levantará junto a todos vocês a bandeira pela liberdade!"


https://www.youtube.com/watch?v=7b1DbsJpX6I&t=15s



No carnaval de 2019, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil ElSelam, será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial Paulistano. 

CREDITO: RENATO CIPRIANO

Categoria:Noticias de samba e pagode

Deixe seu Comentário